terça-feira, 10 de março de 2009

Empreendedorismo Feminino em Cuiabá

É engraçado como as cidades são reflexo de seu povo.
Semana passada tive o prazer de conhecer Cuiabá, uma cidade muito acolhedora e com uma população maravilhosa. O motivo da minha ida para a capital do Mato Grosso foi o Ciclo de Palestras: Empreendedorismo Feminino no Varejo, onde realizei a palestra "Leve o Coração para o Trabalho", no auditório da Fecomércio, no dia 05/03.
O trabalho foi delicioso e pude me sentir em casa, dividindo o palco com Adriane Werner e Silvia Campos, minhas grandes amigas e palestrantes também.
Ao final da palestra, fui apresentada para duas pessoas maravilhosas: Kelly Alves e Suleide Lianho, que nos levaram para jantar num restaurante especialmente divertido chamado Mahalo. Nota 10 para o atendimento, ambiente e culinária.
O evento foi realizado graças à parceria do Sistema Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Mato Grosso, através do Senac em parceria com o Governo do Estado de Mato Grosso e a empresa Shipú Marketing & Eventos, que também é comandada pelo grande Shipú, mais um cuiabano querido que tive a honra de conhecer!
Na foto, outdoor em Cuiabá chamando para o evento e também a Kelly Alves, Silvia Campos, eu e Suleide Lianho sorrindo para a foto depois do jantar, no Restaurante Mahalo.
Um brinde às pessoas maravilhosas que vamos conhecendo pela vida, nos quatro cantos deste nosso lindo Brasil!

0 comentários:

Postar um comentário