sábado, 28 de março de 2009

Como você se aproxima do seu cliente?


Muito interessante a iniciativa do PolloShop Alto da XV, uma das empresas mais premiadas do marketing paranaense e o primeiro shopping curitibano a implantar o e-commerce, é agora um dos primeiros shoppings a usar a tecnologia Bluetooth como mais um canal de comunicação entre seus lojistas e os consumidores. Desde o início de março, as pessoas que deixam o Bluetooth dos seus celulares liberados, podem receber mensagens que dão direito a brindes e ainda informações sobre eventos, campanhas institucionais e promoções das lojas do shopping.
Até a próxima semana o PolloShop ficará com três promoções via Bluetooth para seus clientes. No Subway, por exemplo, na compra de qualquer sanduíche, o cliente que apresentar a mensagem equivalente à promoção ganhará o dobro de queijo. Na Casa Café, os vinte primeiros clientes que forem ao estabelecimento e apresentarem a mensagem promocional no celular podem degustar xícaras de cafés gourmet expressos. Já na loja Via Luant, na compra de qualquer terno, o cliente que tiver a mensagem ganha uma gravata no valor de até R$ 50. Para enviar as mensagens, o shopping conta com duas antenas ligadas diretamente a computadores, que enviam automaticamente mensagens aos celulares que possuem essa tecnologia.
E você, o que está fazendo para se aproximar dos seus clientes?

0 comentários:

Postar um comentário