quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Lições de Equilíbrio

Estou aprendendo com o meu grande amigo Tom Coelho a ter mais equilíbrio nas minhas atividades e na minha vida. Sempre fui daquelas pessoas que faz dez coisas ao mesmo tempo, e muitas vezes acaba sem tempo para respirar...
No livro Sete Vidas - Lições para construir seu equilíbrio pessoal e profissional (Editora Saraiva), que ganhei de presente do autor, encontrei algumas respostas para muitas coisas que eu sabia que fazia errado, mas não sabia exatamente porquê deveria fazer diferente. O livro vem clareando muitas coisas para mim, e abrindo a minha mente para uma busca de algo muito maior, que tem tudo a ver com a minha missão de vida.
Ainda estou no capítulo 3, mas já li o suficiente para indicar de olhos fechados a leitura para aquelas pessoas que buscam algo a mais de si, de suas carreiras, e de suas vidas.
Prometo deixar um post mais completo, assim que terminar a leitura.
Para o Tom, deixo o meu agradecimento, mais uma vez, e os meus parabéns! Para os interessados, deixo o link www.setevidas.com.br indicado para visitação.

0 comentários:

Postar um comentário