Larry Huston, que já foi vice-presidente da inovação da Procter & Gamble, defendeu em sua palestra sobre Inovação Aberta e Lucratividade, realizada semana passada no Fórum Mundial de Lucratividade (HSM), que a inovação vai muito além de produtos ou serviços de bom desempenho. Para ele, a essência da inovação está na soma do que é necessário (consumidor, cliente e concorrente) com o que é possível (tecnologia).
Mas, talvez você pergunte: por onde começar? Você pode começar oferecendo para o seu cliente:
- Soluções – produtos e serviços de apoio
- Ótimas experiências – experiência de compra e de uso, interação total
- Parceria de confiança – proporcionar relacionamento significativo e mutuamente benéfico
Diretora da AssimAssad Desenvolvimento Humano.Professora executiva em MBAs, colunista de revistas e sites, palestrante e autora do livro Atreva-se a Mudar! – Como praticar a melhor gestão de pessoas e processos.
www.alessandraassad.com.br
alessandra@alessandraassad.com.br
A mudança e o aprendizado são novos companheiros contínuos nas vidas das pessoas. É preciso não só aceitá-los, mas recebê-los bem. Esse pode ser o grande diferencial para você chegar ao sucesso que tanto almeja.
O que quer que o fez ter sucesso no passado não o fará ter sucesso no futuro. Pense nisso e mude, antes que alguém faça isso por você.
Atreva-se a mudar!
DVD Como fazer de sua empresa um caso de sucesso
A Série "Treinamento Empresarial" é uma seleção de consultores feita pela KLA Educação Corporativa, que tem como propósito passar para todos os colaboradores de uma empresa as técnicas e estratégias que poderão ser colocadas em prática logo no próximo dia útil. Neste DVD, Alessandra Assad apresenta os segredos do sucesso das maiores e melhores empresas do mundo.
0 comentários:
Postar um comentário