quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Jovens Empresários de Joinville

Ir a Joinville é sempre uma boa surpresa. Ontem tive o prazer de conhecer os empresários do Núcleo de Jovens Empresários da ACIJ, de Joinville-SC, que é uma referência em organização, capacitação e relacionamento. Durante a minha palestra, realizada na sede da ACIJ em Joinville, pude perceber o porquê de serem um grupo que representa tão bem os jovens, que ousa, vibra, progride, faz amizades, chama a atenção e ganha cada vez mais confiança.
Adorei a oportunidade de conhecê-los melhor, gradeço pelo carinho de todos, e desejo que vocês continuem com esta mente aberta para os negóciose para as mudanças do mundo, com este senso empreendedor que falta tanto em muitos lugares por onde tenho a oportunidade de passar e de viver. Vocês vao muito, muito longe!
Ainda faremos mais bons negócios juntos, tenho certeza...Fica aqui o meu abraço carinhoso!
Na foto,o vice-presidente do Núcleo de Jovens Empresários da ACIJ Joinville, eu, Jean Bernardes, Editor da revista OQ e Ana Carolina Cardozo Siqueira, Presidente do Núcleo de Jovens Empresários da ACIJ de Joinville.

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Surpresa de Belém - Você Empresarial



Hoje recebi do meu amigo Mário Santana e da Carla, da Paradigma, de Belém, uma foto surpresa da festa realizada na última sexta-feira, no lançamento da revista Você Empresarial. Eu ainda não tinha visto o material e fiquei super feliz em ver a minha foto na capa da revista e muitas outras no material interno. Que legal!
Quero agradecer a toda a equipe da Paradigma pelo carinho e ao Tchello também, que gentilmente me convidou para ser colunista e caprichou na publicação deste exemplar de lançamento.
Desejo que seja um SUCESSO!!!!!
Amei, pessoal. Vocês são realmente muito especiais... :-)

domingo, 30 de maio de 2010

Leve o Coração em Goiânia




Na última quinta-feira fiz a palestra Leve o Coração para o Trabalho, em Goiânia, pela NProduções. Mais uma vez o profissionalismo de toda a equipe fez o sucesso do evento. Quero agradecer ao José Paulo Furtado à Renata, e toda a equipe da N, que me recebeu de braços abertos e com flores e me deram um lindo coração de presente para trazer de volta para casa. AMEI!
Muito obrigada pela oportunidade.... :-)

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Necessidade do cliente e gestão de vendas

Como atingir a alta performance no mundo corporativo?

Entrevista Portal HSM On-line


Hoje dei entrevista para o portal HSM On-line durante o Fórum Mundial de Gestão de Empresas Familiares. A jornalista Patricia Buneker fez uma pauta voltada para gestão de clientes, inovação e mudanças. Foi super legal!
Quero agradecer à toda equipe pela oportunidade da entrevista e também de participar novamente da cobertura deste que foi mais um Mundial show de bola da HSM!
Vale conferir a cobertura completa no
http://br.hsmglobal.com/interior/index.php?p=forum_mundial_gestao_empresas_familiares_cobertura&idCMSIdioma=3
As fotos são do Studio Lola.

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Alessandra Assad em Brasília